quarta-feira, 16 de maio de 2012

Encontrando os Quadrinhos no 2º EncontroHQ


Encontrando os Quadrinhos no 2º EncontroHQ

Novidades para os produtos de quadrinhos que queiram divulgar suas produções.

Visando promover a divulgação da produção de quadrinhos, este ano, o EncontoHQ fará exibições dos trabalhos de quadrinhistas durante a programação da Super-Con.

O evento acontece no Centro de Convenções da UFPE. Os eventos da Super-Con no auditório, com capacidade para 2000 mil pessoas, ficam lotados para acompanhar os concursos de Cosplays, danças, apresentações musicais e de artes marciais e sessões de animê. Nos intervalos destas apresentações faremos exibições na tela de cinema com os trabalhos enviados, com o intituito de aproximar o público presente do trabalho dos quadrinhistas. A Super-Con do ano passado teve uma frequencia de mais de 3.000 pessoas por dia. É uma boa oportunidade para divulgar suas produções.

As propostas podem ser enviadas em formato apropriado para exibição em vídeo (DVD\.avi) ou em imagens com resolução apropriada em “.jpg”.  No caso de envio de imagens, até 10 imagens dos quadrinhos produzidos. Caso o envio seja em vídeo, não deve ultrapassar 1 min. E o vídeo deve conter todos os dados necessários para identificação, inclusive, as referências a sessão “Encontrando os Quadrinhos” no 2º EncontroHQ.

As propostas de divulgação de trabalhos de quadrinhos ou cartuns devem conter nome da história e\ou personagens, ano de produção e\ou publicação, nome dos produtores (roteiristas, desenhistas, arte-finalistas, etc) e email e\ou site de contato. É válido tanto para os materiais impressos quanto para os web-comics.

É necessário que pelo menos um dos integrantes esteja inscrito no EncontroHQ (ouvinte ou apresentação de trabalho).
O envio é até 7 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário